PROPOSTA

+ CMEI

  1. Propor junto a secretaria de educação a equidade da função da vice diretora, considerando que praticamente exercem as mesmas funções de uma diretora, mas sua remuneração não é compatível com as atividades exercidas.
  2. Propor e sugerir junto ao governo municipal a valorização do profissional da educação infantil, até pela importância destes na formação de nossas crianças, além valorizar a atividade por eles desempenhadas. sabemos que na primeira gestão do governo o orçamento já estava totalmente comprometido e não havia espaço para se fazer nada. assim, vamos lutar para a que haja a revisão do plano de carreiras, principalmente dos funcionários dos CMEIS.
  3. Implementação de ponto eletrônico, para dar mais segurança e controle das entradas e saídas dos estabelecimentos.
  4. Projeto para “trânsito mais seguro nas escolas” com a implantação de travessias elevadas em todos os estabelecimentos de ensino, e onde já houver, reforçar a sinalização
  5. Criar a “contadoria geral do município” para auxiliar as escolas no atendimento às APPFS e documentação necessária.
  6. Criar um “pool com vereadores para garantir emendas parlamentares”, no sentido de promover a reforma dos CMEIS mais antigos, garantido mais segurança e melhoria de vida a nossos alunos.
Open chat