PROPOSTA

+ Mulher

Acompanhamento psicológico para as mulheres em situação de violência doméstica e familiar, trabalho integrado com os serviços da prefeitura, acompanhamento na evolução de cada caso até a saída da situação de violência. O objetivo é trabalhar a autoestima, melhorando a saúde e capacitar através do programa de qualificação profissional, para inserção no mercado de trabalho.

Propostas

  1. Vamos incentivar a implementação da Lei Maria da Penha nas escolas municipais, com o objetivo de orientar jovens que vivenciam à violência doméstica, familiar e as consequências de um relacionamento abusivo na adolescência.
  2. Vou criar o projeto (+ Mulher) com o objetivo de trabalhar a saúde mental das mulheres em situação de violência. Será um trabalho integrado com os serviços da Prefeitura de acompanhamento na evolução de cada caso até a saída da situação de violência. Podendo trabalhar a auto estima, empregabilidade, psicológico, saúde, cultura e fortalecer o programa de qualificação profissional.
  3. Criar um Projeto de Lei onde as mulheres em situação de violência doméstica, terão preferência nos postos do SINE e nas vagas do CMEIS para os seus filhos, como forma de facilitar o ingresso e a continuidade delas no mercado de trabalho, permitindo assim que esta mulher não dependa financeiramente do agressor, garantindo qualidade de vida para ela e seus filhos.
Open chat